texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MENSALÃO, MAIS UMA OBRA DE LULLAPAPUDÃO!!!



Finalmente foi dito em alto e bom som que o camumbembe delinquente lullabeiramar da silva é o mentor e o chefão do golpe de estado mediante compra de votos de congressistas com dinheiro publico, o ”MENSALÃO”.
O advogado de Roberto Jefferson ACUSOU lulabeiramar da silva de ser o MANDANTE do estrondoso escândalo e afirmou categorigamente que o mesmo “não era um pateta” para não saber o que se passava dentro do Planalto.
Ora,ora,ora mas isso o Brasil TODO já sabi
a...





A questão é uma só:
O Brasil já não é mais um Estado Democratico de Direito ,
LULLABEIRAMAR, o fundador do Foro de São Paulo e do PT conseguiu corromper todas as instituições e assim nos tornamos numa imensa QUADRILHA onde TODOS são bandidos em maior e menor grau, lulla acanalhou a todos!!!
As instituições maiores foram coptadas ou aparelhadas pelo famigerado PT
A classe média foi seduzida com a facilidade de endividamento por meio de crédito fácil e assim comprar tudo o que quizer e se enforcar nas dividas a perder de vista ..

A
RALÉ FOI SEDUZIDA E COMPRADA PELOS DIVESOS TIPOS DE BOLSA ESMOLA
que gerou a vagabundagem profissional,hoje em dia ninguem quer mais estudar,trabalhar, ninguém quer mais fazer um “bico qualquer’ como tirar goteiras, limpar um jardim ,quintal etc os parasitas de lullabeiramar estão todos felizes da vida enchendo a cara de cachaça subsidiada pelo
BOLSA ESMOLA e rejeitam qualquer oferta de serviço! Cada parasita desses tem 3 , 4 até mais mulheres que reproduzem a cada 9 meses um filho aumentando assim a “renda” familiar e assim mandando o “trabalho” para puta que pariu! Conheço gente desse naipe que já comprou motos, TV plana tem cartão de crédito as custas dessa safadeza institucionalizada por lullabeiramar e o PT! Até vereadores de muitos municípios foram flagrados colocando a parentada toda e até um gato(verdade) como beneficiários do BOLSA ESMOLA!
Assim a maior parte DA CORROMPIDA SOCIEDADE BRASILEIRA se mostra conivente e cúmplice da BANDALHEIRA GENERALIZADA QUE ASSOLA O PAÍS!!!
Com raras exceções temos uma I
MPRENSA AMESTRADA A SERVIÇO DA DITADURA DO CRIME ORGANIZADO DE LULLABEIRAMAR,
Temos uma G
RANDE parte da IGREJA CATÓLICA comunista de carteirinha apoiando todas as maldades travestidas de “tudo pelo social’ (aborto, poder gay,cotas raciais etc) da corja comunista do Foro de São Paulo e os terroristas do Planalto, temos os vigaristas que se intitulam “apóstolos” e “bispos” de igrejas que se passam por cristãos Evangelicos apoiadores da ditadura do CRIME de lullabeiramar da silva, mas que não passam de BANDIDOS vendedores de falsos milagres e charlatães descarados a roubarem impunemente a fé do povo otário.FFAA de melancias e bundas moles covardes que se omitem a exercer seu papel diante de tantas BARBARIDADES perpretadas pelos facínoras no poder e assistem todo o desmonte e desmantelamento da Força e nada fazem!!!
São no mínimo
coniventes e traidores do DEVER assumido de defender a soberania, a ordem constitucional e a paz do Brasil , acima de tudo.
Enfim TUDO e TODOS se merecem!!!


Lullabeirmar da silva é apenas o
CATALIZADOR dessa MERDA TODA!
E a quem interessa toda essa ESCULHAMBAÇÃO???
_
A Nova Ordem Mundial, aos donos de Wall Street e da City londrina ,AMANTES DO $$$ que mandam e desmandam no Mundo! Os donos do capital especulativo parasita!
O Brasil já não existe mais!!! I
sto não pode nem ser considerado um Estado, isto aqui JÁ É um imenso PASTO DE BOIS tocados por jagunços analfabetas assalariados da Nova Ordem para conter a boiada quieta enquanto o país é literalmente levado embora!!Poucos são os que percebem esta DURA realidade.
Assim , LullaBeiramar continuará a cagar e andar , impunemente, galhofando ,debochando e zombando de
TUDO E TODOS!
Brasillllllll !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LEIAM O LIVRO:
”PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO”
NESTE
LIVRO QUE ESTÁ PROBIDO PELOS JUDEUS VOCE ENTENDERÁ COM CLAREZA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO DE HOJE, ESPECIALMENTE NO MUNDO OCIDENTAL CRISTÃO, ESTE LIVRO VC SÓ ENCONTRA NA WEB , NENHUM PAÍS DO MUNDO PODE PUBLICA-LO.ALEGAM QUE É “ANTISEMITA” E QUE É UMA FARSA ...foi escrito em 1897 e não poderia ser tão ATUALe tão corretamente profético!!!
Real Time Web Analytics