texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oremos: Pai Nosso que estais nos Céus...






O estranho e misterioso cometa ISON que na língua hebréia significa “desastre” ,“ catástrofe” conseguiu completar o seu perihélio porem seu núcleo duríssimo não ficou integro e está se fragmentando em grande pedaços, o tamanho do cometa era extraordináriamente  gigantesco... os seus pedaços idem...

Aqui começa a grande duvida, a imensa e larga trilha dos restos dos destroços do cometa esta exatamente na trajetória da Terra...São derelitos do tamanho que vão de uma bola de futebol a um porta-aviões!
Sem falar dos asteróides que foram arrebatados por ISON quando este passou pelo Cinturão de Asteróides, próximo a orbita de Marte  no inicio de outubro passado.
Então temos o cometa ISON agora aos milhões de pedaços mais os seus agregados,asteróides e meteoritos que já vinham na sua esteira antes do perihélio.

A questão agora é será que iremos sobreviver intactos aos próximos DIAS em que a Terra atravessará esta imensa cauda de terror???
A quantidade de informações que está sendo colocada por infinitas fontes na web,YouTube é positivamente clara quanto a um possível desastre de proporções bíblicas devido a esta possível “chuva” de destroços que literalmente varrerá a vida  em geral da face da Terra.
Portanto a questão é BEM MAIOR que as merdas dos petralhas e dos ateus comunistas, que na primeira BOLA DE FOGO que aparecer no CÉU vão começar a se cagar e a REZAR rapidinho!!! Vão se converter ligeirinho mas não vai adiantar nada! Será TARDE DEMAIS!!! Irão todos para o Inferno!!!
A HORA È GRAVISSIMA!!!
Guardem os CÉUS de agora em diante até 14 de janeiro de 2014( quando a maioria dos destroços de ISON estarão totalmente  em mergulho profundo no Espaço, até lá cada dia vivido será uma roleta russa vencida.

Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics