texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRASIL,PIOR QUE A DERROTA DA COPA É SERMOS FRAUDADOS NAS URNAS!!!

Depois de passada a tentativa de narcotizar o povo brasileiro com a Copa do Mundo , a gang petralha e seus comunistas amestrados vão apelar para as fraudes das urnas eleitorais, ultimo recurso de se manterem no poder.
A bem da verdade esta farsa foi criada e adotada pelo famigerado comunista fabiano FHC e de lá para cá são  centenas de casos de fraudes descaradas denunciadas na mídia e o TSE fingi que não é com ele...
Esse escanadalo supera  em malignidade todos os outros , pois FRAUDAR ELEIÇÕES É MATAR A DEMOCRACIA!
Os fatos são concretos e ninguém diz ou faz nada! É espantoso que candidatos a cargos eletivos saibam disso e em absolutamente nada  não reagem, não protestam não  fazem absolutamente nada! Tal como um Tôlo fica fazendo "campanha" gastando rios de dinheiro e  acreditando piamente que a "eleições são limpas.".. coitadinhos dos pobres inocentes...
A grita de uma parcela esclarecida composta de engenheiros, técnicos,especialistas de Universidades  conceituadas e institutos de ciências  internacionais inclusive até hackers são todos unanimes em
afirmar que as urnas eletrônicas brasileiras são fraudáveis.
Para coroar a suspeição ,a gang no poder não quer nem deixa que o voto impresso seja acoplado nas urna eletronicapara os partidos recontarem os votos fisicamente. Toda essa aberração com o aval dos meretrizes ,perdão, digo, Meritíssimos Juízes do TSE.
E a cereja do bolo neste ano da Graça de 2014 o presidente do   STE Tias Tofodido PROIBIU  sem explicações neNhuma  O TESTE DE PRAXE DAS URNAS PARA ELEIÇÃO DE 2014...
SE ISSO NÃO É UM GRAVE INDICIO  DE PREVARICAÇÃO E OMISSÃO ENTÃO É UM CONLUIO COM A TRAMA ESTARRECEDORA QUE ´SÃO AS ELEIÇÕES FRAUDADAS DO BRASIL SOCIALISTA DO PSDB/PT.

ESTAMOS ENTÃO EM UMA PLENA DITADURA DA HORRENDA FARSA! E COMPROVADAMENTE ESTAMOS A MERCE DOS MAIS PERIGOSOS DELINQUENTES TRAVESTIDOS DE "AUTORIDADES".
COMO SEMPRE DIGO O POVO BRASILEIRO NÃO É 
GENTE, É GADO DE ABATE.

ASSISTAM TODOS ESSES VIDEOS E SE ESTARREÇA!



9 comentários:

Anônimo disse...

Admiro sua ardorosa defesa por um Brasil mais honesto, mais digno, mas, tem hora que dá um cansaço, não é mesmo? Tem momentos, que a gente parece estar falando pras paredes, parece estar pregando no deserto, dá vontade de ficar gritando de dor, de ver tanta corrupção em nosso País e sentir-se tão impotente. Por favor, continue a gritar. Se ninguém ouvir, a sua parte está feita e, um dia, aquele dia de prestar contas a Deus, poderá dizer que foi um valente soldado, que lutou pela Justiça, num mundo onde a injustiça impera. Obrigada, Mara

AlaricoTrombeta disse...

Caríssima Mara

Tal como Josué. sucessor de Moises,
que usou sua mais poderosa arma para derrubar as Muralhas de Jericoh,baluarte dito inexpugnável dos inimigos de Israel.
Josué marchou em volta das muralhas por 7 longos dias e no ultimo dia fez soar sua arma invencível: As Trombetas!!!
Jericoh caiu,foi tomada, seus habitantes e defensores todos dizimados nem os animais escaparam...

Tal como Jericoh os antros da maldade e corrupção dos comunistas petralhas cairão ao som das milhares de Trombetas que soam ininterruptamente pela internet e em muito em breve pelas ruas. Pois nada resiste ao poder da FÉ cristã, por mais que tentem destrui-la mas forte ela se torna e logo seus perseguidores em sua própria insânia se arruínam e desaparecem.
Fique certa amiga, que este velho Guerreiro se batera até a ultima força fisica,mental e intelectual que sua saúde e físico lhes permitirem, cairei de pé, lutando e defendendo o que é Santo,Virtuoso,Patriótico,Democratico,Liberal, honesto ,justo e honroso ao Mérito ! Tudo Pela Liberdade , pela Ordem em defesa da Paz!

Não há batalhas enfadonhas e sim guerreiros que sucumbem ao desanimo, não sou um deles!
Abç. fraterno
Alarico

Anônimo disse...

O TSE informa que não vai fazer teste público do sistema de voto eletrônico, ou seja, a coisa está cheirando mau.
Esse teste foi feito em todas as últimas eleições para transmitir transparência nas eleições com urnas eletrônicas.
As eleições deste ano serão presididas por ninguém menos que Dias Tofoli.
Acho que o PSDB deveria solicitar observadores internacionais para acompanhar as eleições de 2014.
O PT está pendurado nas tetas do governo e não vai querer soltar sob hipótese alguma.
O apoio de Cuba, Venezuela e Bolívia é preocupante pois eles também estão perdurados nas tetas do dinheiro suado do povo brasileiro

Anônimo disse...

Nâo estou seguro mesmo que as eleições sejam honestas.O PT é um poço de de corrupçâo e malandragem.Ele,o pt,vai reprogramar as urnas eletrônicas e vencer as eleiçôes.AECIO QUE FIQUE ESPERTO E PEÇA A AFERIÇÃOP DAS urnas eletronicas, elas serão manipuladas, como tudo que o partido dos transgressores fazem, vai perder a eleição se não pedir para aferir as maquinas caça votos

Jardek disse...

Perfecto! A farsa fascipopulista do Lulopetismo chegou ao ponto de curva caríssimo…a classe média, que sustenta fidedignamente a máquina estatal (por imposição de nosso tempo, em que o trabalho é essencial) sofre com todos os requintes da crueldade comunista, com a sombria desfaçatez do fascismo.
Devemos apenas nos atentar para a manipulação de urnas eletrônicas ( se os especialistas da UNB, UFES, USP entre outros dizem que não confiam…), pois o Partido já está partindo desde a eleição de Dilma para a fase decisiva do planejamento difundido por Gramsci.

Ebrás disse...

Fora as urnas eletrônicas (que seria uma das formas do golpe do Partido), o PT com urna ou sem urna será despejado na marra se preciso for!.

Marbrás disse...

Ha’ muito a confiabilidade da urna eletronica eletronica pseudo-brasileira tem sido questionada, por pouca ou quase nenhuma divulgacao da imprensa. E o TSE obvio, sabe da confusao ha’ muito tempo, mas nao vai admitir a propria incompetencia, claro. Agora o que poucos ja’ sabiam, todos devem admitir. Alem de termos um pseudo-presidente, um pseudo-congresso, temos em nossa democracia fajuta uma urna de votacao que gosta de ser … uma pseudo-urna.

FaBrás disse...

Grande Alarico
Assinei uma lista que circulou pela Internet muito antes das Eleições, alegando a vulnerabilidade nas nossas Urnas Eletrônicas!
Elas foram descartadas nos Estados Unidos,e em muitos outros países por serem de fácil violação!
Cheguei a encabeçar no FACEBOOK uma Campanha para que nas próximas Eleições tivéssemos um recibo, à exemplo das Loterias!
No segundo turno houve um número muito grande de urnas com problemas em S.Paulo!
Podem reparar, o numero de votantes à favor da Dilma aumentou muito no segundo turno. Quem é contra o PT, jamais volta atrás!
POR ISSO DESDE JÁ, QUERO MEU RECIBO QUANDO FOR VOTAR!
Com essa quadrilha no poder? Tudo pode acontecer.?
O PT e os comunistas só sairão na porrada ,dadas com ódio,muito ódio pelo POVO!

Anônimo disse...

Tenho um amigo, o Kika, que desde que o conheço, e lá se vão uns 8 anos, sempre afirmou que o voto eletronico da maneira que é feito no Brasil não é seguro.
Qdo li a chamada no seu blog me lembrei dele. Procurei no Google, e ví que agora ele tem um site bem completo s/ o assunto, que coloco aqui p/ quem se interessar.
http://www.brunazo.eng.br/voto-e/

Real Time Web Analytics