texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O PAPA DO FIM DO MUNDO







exto extraído do Blog de Reinaldo Azevedo
15/01/2015
às 17:07

Papa Francisco tropeça na sandália do pescador de águas turvas e diz besteira. Ou: Bergoglio está preparado para cura de aldeia, não para chefe da Igreja Católica

O mundo vive uma crise de liderança sem igual. Em toda parte. Onde está Barack Obama, presidente dos EUA? Deixem-me ver. Ele tentou transformar em notícia desta quinta mais um passo do governo americano na aproximação com… Cuba! Quem se importa com essa bananice? No comando da Igreja Católica, está um jesuíta com formação teológica precária, talhado, como diz um meu amigo italiano, para ser “cura de aldeia”, não o chefe da Igreja. Sim, ele é o líder máximo da minha religião, mas suas ambiguidades me incomodam.
Se concede uma entrevista sobre o aborto, depois é preciso esclarecer pontos obscuros de sua fala; se tece considerações sobre catolicismo e homossexualidade, logo é preciso que o Vaticano esclareça o que quis dizer. Faço aqui uma ironia delicada: jesuítas sempre foram de uma inteligência política ímpar, mas, em matéria de teologia, não são aquilo tudo… E Padre Vieira? Foi o maior prosador da língua portuguesa e um… grande político. Na teologia, forçava a mão.
O ex-peronista Bergoglio não me entusiasma nem como teólogo, o que ele não é, nem como liderança política — e seu posto também tem esse significado. Parece-me viciado em aprovação popular. “E João Paulo II não era assim?”, poderia indagar alguém. Não à custa da clareza, respondo eu.
O papa falou a jornalistas durante uma viagem do Sri Lanka às Filipinas. Indagado sobre o ataque ao jornal francês “Charlie Hebdo”, saiu-se com a ambiguidade de hábito. Reconheceu que tanto a liberdade religiosa como a de expressão são “direitos humanos fundamentais”. Mas considerou: “Temos a obrigação de falar abertamente, de ter esta liberdade, mas sem ofender”.
É claro que ninguém defende o direito natural à ofensa. O ponto não é esse. A questão é saber como devem reagir os que se consideram ofendidos. O papa afirmou, sim, que não se deve matar em nome de Deus, mas se saiu com um exemplo de uma pobreza, lamento dizer, estúpida. Até botou a mãe no meio. Disse: “Temos a obrigação de falar abertamente, de ter esta liberdade, mas sem ofender. É verdade que não se pode reagir violentamente, mas se Gasbarri [Alberto Gasbarri, responsável pelas viagens internacionais do papa], grande amigo, diz uma palavra feia sobre minha mãe, pode esperar um murro. É normal!”.
O exemplo é de um didatismo pedestre. Não é uma fala para ser entendida pelos simples, como devem fazer os cristãos, mas para excitar os tolos. Em primeiro lugar, “papa” e “murro” não devem se misturar numa mesma frase. Em segundo lugar, a sua metáfora cretina, queira ele ou não, justifica o ataque terrorista. Afinal, para os extremistas, eles apenas deram “um murro” — a seu modo — porque provocados.
A fala se dá em meio a outras declarações delinquentes. Ahmet Davutoglu, primeiro-ministro da Turquia, comparou seu congênere israelense, Benyamin Netanyahu, aos terroristas de Paris. Lideranças muçulmanas mundo afora têm se manifestado de forma ambígua sobre os ataques, sempre partindo desse lamentável ponto de vista do papa: “Eles falaram mal de nossa mãe” — no caso, do “nosso Profeta”.
Bergoglio, dito Francisco, deveria se calar. Ser ambíguo sobre aborto, homossexuais ou casamento de padres só traz alguma turbulência à própria Igreja. Ser ambíguo sobre terrorismo pode ser muito perigoso. A propósito: se alguém insultar Cristo, que tipo de “murro” o papa acha que os católicos devem dar?
Por Reinaldo Azevedo



 Meu comentário

Este padreco velhaco que adulou e bajulou os militares argentinos nos anos do Regime Militar  hoje para se esconder do seu passado fascista posa de comunista, de progressista ... de ecumenico!
É um verdadeiro malandro de batina  que tal como o semi-analfabeta do luladrão que na mesma época era "dedo-duro" de Golbery e seu DOI CODI entregando  seus companheiros de lutas para conquistar um partido político...
O papilho Bergoglio  está literalmente rasgando os evangelhos,os cânones da Igreja,,desmontando a tradição católica e
pior: esta subvertendo o cristianismo  em uma religião de permissividade e de conluio  contra tudo que é vaalores ,virtudes e o mais sacro de todos  a unidade da família cristã.
Bergoglio,tal como Judas prega abertamente pelas teses comunistas do Concilio do Vaticano II
declara  descaradamente sua simpatia e  acolhimento dos GAYS , o que é ABOMINÁVEL  a  Deus Pai  em qualquer Credo principalmente o de origem judaico-cristão. Não satisfeito  ataca  as mães cristãs por terem prole abençoadaa e profícua e as comparaa a "coelhos" autentica tatica de desqualificação da pessoa praticada por seus pares comunistas. Enfim são tantos os ataques a Cristo e a sua Igreja que estarrece o mundo cristão,Bergoglio assumidamente  se mostra um antipapa  se revela a BESTA citada em Apocalipse cap 17 que  junto com  o anticristo (Obama) vão  acabar com a civilização ocidental cristã e junto com os demonios islamicos vão impor o reinado do AntiCristo.  esta lá na profecia leiam.
Obama e Bergoglio  se aliam para salvar seu companheiro Fidel castro e dar mais uma sobrevida ao Regime Comunista de Cuba.. Obama se rende a Castro,desmoraliza a América e Bergoglio  se rende ao Islã entrega -se  mansinho dentro do Vaticano ao Iman Islamico que o converteu dentro da Santa Casa de Pedro. humilhação maior ninguém poderia imaginar..
È a mais clara e evidente comprovação que estamos no Inicio do FIM DO MUNDO, os atores principais já se desmascararam...Obama e Bergoglio são  o Anticristo. e a Besta
Que Deus Pai tenha piedade de nós .
Que Jesus Cristo Salvador venha Logo e nos livre destas desgraças!  
Alarico Trombeta










6 comentários:

Anônimo disse...

Depois de uns 50 anos de infiltração comunista na Igreja Católica, parece que finalmente um vermelho, um discípulo de Marx, chegou ao poder na instituição. Fujam para as igrejas evangélicas

Michael disse...

Este é um papa que não recebeu o Dalai-lama no Vaticano para não ofender a China, por um lado, mas por outro lado recebe um transgénero e a “noiva” em nome das “periferias”, ao mesmo tempo que defende uma ligação estreita com o Islão; e chegou mesmo a justificar a violência fundamentalista islâmica contra o jornal Charlie Hebdo. Portanto, não estamos em presença de um papa: antes estamos em presença de um político de alto coturno com requintes de notável filha-da-putice

Anônimo disse...

Isto não é um papa: é um psicopata. Não admira que um psicótico como o Frei Bento Domingues se sinta representado nele. Um papa que fala das “periferias” e dos “excluídos”, mas quando o genocídio dos arménios e/ou dos tibetanos “vem à baila”, ou quando os cristãos são massacrados no mundo islâmico e em África — faz ouvidos de mercador: parece que há umas periferias que são mais periféricas do que outras...!

Monsenhor Alicante disse...

Bergoglio exprime-se exactamente como um apóstata QUE REJEITOU COM ABSOLUTA HOSTILIDADE A FÉ DO SEU BAPTISMO. Será ateu ou agnóstico? Ao considerar a Humanidade, em evolução vital e cultural, como o único “deus”; Bergoglio é evidentemente ateu, porque o antropoteísmo constitui uma forma evoluída de ateísmo. Para ele a “religião” não passa de um vago e cego sentimentalismo humanitarista, socialmente partilhado e dialogado; Bergoglio não possui a mais pequena noção de VERDADE OBJECTIVA, nem de ORDEM SOBRENATURAL. Não olvidemos porém, que DESTRUÍDO O SOBRENATURAL, NÃO FICA O NATURAL, MAS SIM O ANTI-NATURAL. Neste enquadramento, Bergoglio ESTÁ COMPLETAMENTE PROSTITUÍDO AO MUNDO, não tem moral para condenar nada, visto que foi o primeiro a afirmar que cada homem deve seguir o seu próprio conceito de bem, isto é, deve seguir o “deus” que há em si. Consequentemente, para Bergoglio, OFICIALMENTE – VALE TUDO! (tudo, menos a verdadeira Fé católica)
A felicidade, para este anti-Cristo, é aquilo que para um verdadeiro católico será sempre considerado como um gozo requintadamente amoral, animal, do comensal sentado bestialmente à mesa da Criação, sem cuidar de reconhecer e agradecer a Quem lha facultou.
Cumpre assinalar que o animal irracional não é sujeito do Acto Moral; utiliza, impreterìvelmente, os seus mecanismos sensoriais ao serviço de um instinto natural, constituído por Deus, como Autor da natureza. Por isso se costuma afirmar que os ímpios são piores do que os brutos; mas em rigor, só se pode comparar o que é comparável, ou seja, o que é ontològicamente homólogo. Os seres espirituais possuem a capacidade de se automoverem interiormente no ser, acatando ou não a Verdade e Bondade, transcendentalmente, intrínsecas ao mesmo ser, o que o mesmo é dizer, obsequiando, ou não, a Deus Nosso Senhor.
Precisamente, porque para Bergoglio a “religião” não passa de um sentimentalismo cego, é que ele condena o que denomina de proselitismo (entenda-se, espírito apostólico e missionário), acrescentando que a “fé” se comunica pela simpatia. É claro. Os modernistas do tempo de São Pio X diziam exactamente o mesmo, apresentando Nosso Senhor Jesus Cristo como “o primeiro crente,”n’O Qual o referido sentimentalismo cego atingira cumes de maior perfeição, irradiando-o “por simpatia,” primeiro para os Apóstolos e discípulos, e depois progressivamente para toda a Igreja.
A encíclica “Pascendi” continua a ser, e sempre será, a Bíblia do combate anti-modernista; pena é que poucos católicos fiéis a tenham lido, e menos ainda, a tenham estudado.
Bergoglio é moralmente culpado de todos os crimes sexuais da seita anti-Cristo. Efectivamente, que apoio moral, mesmo puramente natural, é que promana deste maldito heresiarca, que para castigo dos nossos pecados, parece sentado no Trono de Pedro? Verdadeiro “Homo iniquitatis”(IITess 2) ele transforma o Vaticano, realmente, NA GRANDE SENTINA DO ATEÍSMO MUNDIAL.
E a Fraternidade QUE FOI DE SÃO PIO X, porque é que se cala? Porque não prorrompe numa torrente de maldições públicas a quem comete deicídio sobre deicídio, genocídio de almas, sobre genocídio de almas?
Que mais precisa dizer o grande heresiarca para acordar os chefes da dita Fraternidade?
A grande tragédia é que eles não acordam, porque não estão a dormir, ELES SÃO PERFEITOS CÚMPLICES DO PODER ANTI-CRISTO, E ESTÃO AO SERVIÇO DA MAÇONARIA INTERNACIONAL.

Crusader disse...

Papa Francisco e Obama fazem a alegria dos esquerdopatas e muçulmanos mundo afora.
O Papa, e todos os Cristãos, deveriam se preocupar com o avanço do Islã no Ocidente impondo sua “lei” Sharia em claro desrespeito as leis dos países que os abriga. Esses guetos, que são verdadeiros países dentro de países, são formados exclusivamente por muçulmanos, em sua maioria extremistas, e que doutrinam suas proles em suas “escolas” Madrassas.

Cruzados Cibernéticos disse...

As suas observações são muito corretas, não é só uma questão de opinião, de gostar ou não gostar, respeitar ou não respeitar, o problema é que o erro está se espalhando pelas hostes da instituição, correndo o risco de se tornar uma pandemia. Já vejo acontecer em várias outras esferas da Igreja, uma tendência para essa imperícia Teológica. Um dos erros é resucitar a Teologia da Libertação, dando apoio ao Boff, e receber o MST em Roma, erros gravíssimos. Ainda, sob as forças dos ventos atuais, aquela frase “opção preferencial pelos pobres”, saiu do eixo da pobreza material ou existencial e foi para o ideológico, hoje os pobres que se fala são os LGBT, comunistas, eco-idiotas, minorias ideológicas, MST, liga campesina, índigenas (aqueles que fecham estradas à noite em Roraima para pouso de aéronaves para tráfico de minerais preciosos, contrabando, etc), corruptos (só empresários – do PT não!!!) e a lista é grande. Os ditos excluídos não são aqueles pobres, pelas suas dificuldades de oportunidades de vida, com pouca saúde etc, esses já estão esquecidos, né dona CNBB (essa aliás não dá uma palavra sobre uma de suas criações: o PT !!!!o maio antro de bandidos e comunistas da America Latina e todos sabem que o PT recebeu forte apoio desde sua criação até hoje e a CNBB continua defendendo esses comunistas terroristas e todo tipo de delinquente criminal especialmente os "di menó"…. saudades de S. João Paulo II, Bento XVI… hoje só por Deus mesmo…

Real Time Web Analytics