texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 28 de maio de 2017

DEUS ABENÇOE A POLONIA!





Primeira Ministra da Polônia: "Europa, Levante, Deixe de Ficar de Joelhos, Ou Chorará suas Crianças Todos os Dias"




Nossa, que maravilha. Uma voz se levanta. E vem da Polônia. Polônia que tem história tão fantástica e já se levantou para salvar a Europa na história. Como no dia 11 de setembro de 1683, em que o Rei Jan III Sobieski se levantou para libertar Viena dos muçulmanos e assim salvar toda a Europa. Falei disso em um post de 2011.

Agora a primeira-ministra da Polônia, Beata Szydlo (foto acima), exige que a Europa se levante de novo para proteger seus filhos do Islã terrorista. Ela atacou fortemente a elite política europeia que fica de joelhos frente ao terror. Ressaltou que a Europa precisa de "fortes líderes políticos"  e que a Polônia não vai "aceitar as loucuras de Bruxelas (capital da União Europeia), pois nós queremos ajudar ao povo e não as elites".

E ainda disse:

"Para onde você está indo, Europa? Se levante dos seus joelhos, de sua letargia, ou você chorará suas crianças todo dia".

"O terrorismo é um ataque a nossa cultura às nossas tradições".

"Se vocês da União Europeia pensam que a Polônia não deveria se defender, vocês estão braços dados com aqueles que apontam as armas contra a Europa, contra todos nós".

O site Breibart traduziu o discurso dela para o inglês e mostrou o vídeo. Cliquem no link e assistam.

Hoje, li também que o Reino Unido tem 23 mil suspeitos de terrorismo (isso mesmo 23 mil suspeitos) e que nesse final de semana haverá 1.300 eventos no país, todos serão extremamente policiados. É assim que os europeus querem viver? De joelhos?

Viva a Polônia!.


 VEJAM  EMBAIXO O QUE O ISLAM PRETEDEM FAZER COM A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A PAZ DO MUNDO.









OBAMA, O MAIOR INSUFLADOR  DA INVASÃO ISLÂMICA NA EUROPA E NA AMERICA E NO MUNDO, É RESPONSÁVEL POR TODA AS DESGRAÇAS E MORTES DAS LUTAS E GUERRAS CIVIS DEFLAGRADAS POR ELE E HILARY CLINTON NA "PRIMAVERA ARABE"  O TERROR ISLAMICO DO ISIS FOI CRIADO POR ELE QUANDO PRESIDENTE DOS E.U.A O MUNDO ESTA
SANGRANDO HORRORES PELO  TERRORISMO ISLAMICO CRIADO POR ESTE FELÁ DA PUTA !
É A CARA DA TRAIÇÃO VIVA CRIADA PELOS GLOBALISTAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL  CHEFIADA POR GEORGE SOROS 

 

ESTE É O MAIOR CANALHA COMUNISTA DA ESPÉCIE HUMANA




Nenhum comentário:

Real Time Web Analytics